Contos eróticos | Virei amante de um cantor da região... | Heterosexuais

PUBLICIDADE flagras sexo sexo anal gostosas bundas videos porno

Heterosexuais / Virei amante de um cantor da região...


Eu moro no sul de SC tenho 23 anos adoro musica, sempre vou em barzinhos, em baladinhas que tem músicos, um musico sempre me chamou a atenção iniciais R.S loiro, alto, olhar de safado, sempre o achei gato, sempre vamos vê-lo cantar com sua banda em vários lugares, um certo dia achei o face dele e enviei convite, passaram meses até tinha me esquecido do convite, um dia fui abrir o face estava lá solicitação aceita e uma mensagem dizendo:- Oi gata. Gelei na hora, ate porque meu namorado estava por perto, fechei a janelinha e fui correndo pro banheiro chaveei a porta entrei no face novamente só que pelo meu celular agora, e respondi: -Oi. e ali começamos a conversar, falei que era muito sua fã, amava ver ele cantando e tocando Paralamas, engenheiros e outras bandas ele agradeceu o carinho, me enviou vídeos de ele cantando, mexendo no face dele, vi fotos dele com sua mulher filhos, e nem imaginava oque estava por vir. Foi ai que ele disse: - Adorei suas fotos principalmente as de biquíni. Me deu a uma dor de barriga, um cara que eu achava o máximo dando em cima de mim, sem pensar continuei: - que bom tbm adorei as suas, quais mais fotos minhas ? bato pra vc. ele respondeu sim e assim pedi fotos dele tbm, ficamos uns 3 dias conversando por facebook, trocando fotos picantes e nos desejando foi quando marcamos de nos encontrar. Marcamos para uma segunda feira 6h da tarde, dei o endereço pra ele perto da casa do meu pai onde eu me senti mais segura ate pra ninguém sonhar que eu iria sair com ele, se meu namorado soubesse ele matava nos dois, e digo o mesmo da mulher dele, Então ele me ligou 17:40. Disse que estava chegando com uma ecoSport prata e eu já estava no local a sua espera assim vi a eco descendo o morro, pensei comigo mesma, Se não fosse ele no carro eu ia sair correndo e ia me esconder em qualquer buraco kkkk. Assim ele foi chegando, freiou, abri a porta e olhei, era ele mesmo, nem estava acreditando naquilo, olhei e disse: -Nossa e você mesmo. Ele sorriu e falou: -Sim linda pra onde vamos? Deixei em suas mãos e fomos para um motel próximo.

Chegando no motel já não nos aguentávamos mais de tanto tesão aqueles dias trocando fotos pelo face e agora estava ali real, ele me puxou e já começou a arranca minha roupa, fomos em direção a um poli-Dance me segurei e ali ele se ajoelhou e começou a me chupar, lambia como ninguém nunca me lambeu, sua língua passava suavemente em meu grelinho, arregacei bem as pernas ele foi subindo bem devagar e começou a lamber meu Cu deliciosamente, o tesão que ele me causara era de outro mundo, nunca ninguém fez isso, nem perto disso. Eu gemia igual uma louca: - Vai gostoso bota essa língua bem dentro do meu cu vai. e ele lambia com mais vontade com os dedos dentro da minha xana socando, me virei pra ele e o empurrei na cama e falei que agora era a minha vez e fazer ele pirar, Peguei com força no seu pau, cuspi e comecei a chupar com bastante pressão, lábia bem a cabecinha, alisei bem o pau dele com aquelas veias saltadas, e fui descendo em direção aos cocos, comecei a sugar seus coquinhos ele ficava louco colocava a linga bem em direção do seu cu, entre os cocos e o cu ele se abria todo e disse que nenhuma mulher tinha chegado a esse ponto com ele ai falei: - não eh só homem que gosta de cu eu adoro lamber tudo meu gotoso...assim fomos encaminhando para a transa mais gostosa de toda, ele me deitou na cama e colocou seu pau dentro da minha buceta, e começou a me comer, rugia como um leão me comendo dizendo o quanto era gostosa, apertadinha, e eu igual uma puta ou pior fazia de tudo pois era muito tesão que ele me proporcionava, assim me fodendo fomos trocando de posição, subi em cima dele e comecei a rebolar e a mexer naquele pau, -fode minha louca vai, engole meu cacete, dizia ele: - ai tesão do caralho que isso guria vai me matar. fudi tanto gozei umas 2 vezes em cima dele e ele pedindo mais, meu mel escorria enfiava o dedo na xota e lambuzava sua cara ele pedindo mais, levantei rápido e fui no poli-dance me segurei com as mãos empinei a bunda pra ele molhei bem meu dedo e enfiei no meu cuzinho dizendo: -Queis ? adoro dar ? Ele sem muito, veio e engatou seu pau no meu rabo e me fudia muito gostoso, cochichando em meu ouvido ki estava amando me comer, que tava impressionado cmg, e eu retribuindo tudo oque ele falava comeu comeu meu cu e gozou dentro dele bem gostoso fomos pro banheiro tomamos um banho aos beijos, sentamos na cama e conversamos, ele me pediu para me ver sempre, então eu disse sempre não dava mas íamos nos falando, depois ele me deixou perto de onde me pegou, e fui pra casa. Já faz 9 meses que estamos saindo e cada vez acontece mais coisas, mais frios na barriga, uma emoção gostosa de viver e outra coisa meu cuzinho é só dele agora e de ninguém mais, ele me fez prometer com isso o fiz prometer que não iria mais chupar ninguém também só eu.

Gostou? Vote no Conto:

9393 visitas

 

Contos Eróticos Relacionados

Nair meu tesão

 
 
PUBLICIDADEsexo anal amadoras videos porno